Abrolhos

Abrolhos localiza-se no sul do litoral da Bahia.
O arquipélago é constituído por cinco ilhas, estando a trinta e seis milhas náuticas da costa de Caravelas. As cinco ilhas do arquipélago são: Ilha Santa Bárbara, Ilha Siriba, Ilha Redonda, Ilha Sueste e Ilha Guarita.
Quatro são áreas intangíveis, ou seja, o desembarque nestas ilhas é proibido. Somente a Ilha Siriba é aberta à visitação e de forma totalmente programada e monitorada.

As ilhas estão dispersas numa área total de 913 quilômetros quadrados, área que pertence ao Parque Nacional Marinho dos Abrolhos, controlado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) com apoio da Marinha do Brasil.

O Parque protege algumas das principais áreas-berçário das baleias-jubarte, que migram para o banco para ter seus filhotes. É também a única região do planeta onde é possível encontrar o coral Mussismilia braziliensis, conhecido por coral-cérebro por seu aspecto peculiar. Espécies de tartarugas-marinhas ameaçadas de extinção – como as tartarugas de couro, cabeçuda, verde e de pente – também se refugiam no Parque, além de aves como a grazina e os atobás. Um levantamento da biodiversidade da região registrou aproximadamente 1.300 espécies, 45 delas consideradas ameaçadas, segundo listas da IUCN e do MMA.

Próximo grupo: 14 a 16 de SET 18

O pacote inclui:
– liveaboard em catamarã com alimentação completa (exceto café da manhã no dia do embarque)
– roupa de cama/banho, cilindros, lastros, taxas ambientais e guias de mergulho
– mergulhos diurnos ilimitados

Valor por pessoa: R$1.950,00

Pagto em Abril: em até 4 X no cheque
Pagto em Maio: em até 3 X no cheque

Vagas limitadas!