Rifaina

  • Rifaina
    Rifaina
  • Rifaina
    Rifaina
  • Estreito
    Estreito
  • Rifaina
    Rifaina


Rifaina
fica na divisa de São Paulo e Minas Gerais e tem em sua Represa de Jaguara uma das principais atrações turísticas da região.

Quando falamos dos mergulhos em Rifaina, estamos falando de mergulhar no Rio Grande, um rio que faz parte da Represa de Jaguara criada em 1.971, e que hoje, abriga a Usina Hidrelétrica da Jaguara. A região foi inundada, formando um imenso lago com grandes cânions submersos.

Os mergulhos são diferentes de tudo que você já viu e existem pontos para todos os níveis de certificação, desde pontos mais rasos (de praia) até pontos de até 50 metros.

O mergulho vem crescendo na região e Rifaina está recebendo cada vez mais mergulhadores que passaram adotar o local não só para turismo, como para check-outs de cursos e treinamentos, em razão das facilidades que a região oferece.

Em Rifaina a maioria das saidas de mergulho são feitas a partir de chalanas, um tipo de embarcação utilizado em rios e lagos, com grandes dimensões e espaço à vontade para todos. À bordo são oferecidos lanches, bebidas e dependendo do dia um churrasco durante o retorno à base de operações.

O pacote da Koka Sub com destino a Rifaina inclui:
– hospedagem na pousada Mandeville em apto duplo/triplo
– café da manhã
– saidas de mergulho duplo
– lanches e bebidas a bordo
– cilindros e lastro
– guia de mergulho

Valores e formas de pagamento: sob consulta

Maiores informações:

WhatsApp Koka Sub:    
Celulares: (11) 96944-5000 ou 97334-2653
Telefone: (11) 5573-5226
Email: kokasub@kokasub.com.br

 Quer ver mais opções de viagens da Koka Sub? Clique aqui