Instrutor de EFR

Quem deve fazer este curso?

O CPR e primeiros socorros são habilidades-chave que são importantes para todos, não apenas Mergulhadores. Como um instrutor de Emergency First Response, você ensina habilidades com base em diretrizes de cuidados de emergência internacionalmente reconhecidas, e você pode oferecer cursos a alguém. A grande vantagem sobre os cursos de EFR é que eles tornam a aprendizagem fácil, proporcionando um ambiente confortável para a prática de habilidades de cuidados de emergência. Seus alunos terminam o curso se sentindo confiantes com suas novas habilidades e pronto para ajudar alguém em necessidade.

Os únicos requisitos são que você tenha, pelo menos 18 anos de idade e tenha Emergency First Response Primary and Secondary (CPR e Primeiros Socorros) formado nos últimos 24 meses.

Para uma qualificação Instrutor EFR é necessária se tornar um instrutor da PADI, mas você não tem que esperar até que você esteja pronto para fazer. Você pode completar ou atualizar esta formação durante a sua formação PADI Instructor.

O que você vai aprender?

Seu papel como um instrutor EFR é ser um treinador que cria um ambiente de aprendizagem positivo. Juntamente com a aprendizagem de como estruturar e organizar cursos de EFR, você pratica:

• Apresentação conteúdo do curso.Auto-descoberta encorajadora nos alunos.

• Avaliação da compreensão do aluno e domínio de habilidades durante a prática habilidades com as mãos.

• Gerenciamento e experiências de aprendizagem eficazes baseadas em cenários.Você pode ser capaz de obter o crédito da escola para o curso de instrutor de Emergency First Response.

Maiores informações:

WhatsApp:    

Celulares: (11) 96944-5000 ou 97334-2653

Telefone: (11) 5573-5226

Email: kokasub@kokasub.com.br